3 de julho de 2007

EDITORIAL

É aquele ditado: “HÁ COISAS QUE SÃO PARA A VIDA TODA”!
E aqui a estória se repete mais uma vez, aqui estou resenhando álbuns, elaborando entrevistas, fazendo textos, enquanto a casa está de pernas para o ar (risos)!
Brincadeiras a parte, estas palavras são para comunicar o surgimento de um novo fanzine, chamado NEW HORIZONS, onde nesta primeira edição teremos entrevistas com as bandas SUNSETH MIDNIGHT, o grande nome do GOTHIC nacional e SANTAREM, uma das bandas mais originais da cena nacional, além das seções OLD AND NEW SONGS, onde teremos resenhas de álbuns do POP ao DEATH METAL (independente de serem lançamentos ou não); OLD AND NEW IMAGES (DVD’S), textos sempre citando algo da atualidade. Para as próximas edições pretendo criar novas seções e sempre trazer algo novo para vocês leitores.
Como maior novidade neste zine termos a seção MY HONOUR, onde faço um breve comentário de alguma banda ou artista, e esta seção debutam os americanos MR. BIG e SLAUGHTER.
Esse fanzine se diferencia um pouco dos meus anteriores por ter maior liberdade em relação a estilos e tendências musicais dentro do ROCK/POP/METAL, sempre priorizando o emergente underground.
Como primeira edição, sei que tenho muito que evoluir, mas a vontade de estar na cena novamente falou mais alto... Espero suas cartas e e-mails!
Boa leitura e paz para todos.
THANKS: GOD, Mom (In Memorian) & Dad, minha esposa Kátia, meus irmãos Fernando e André, Bozão, Betão, Gargamel, Cleberson, Cleber, Fabrício, Flávio de Souza, Ricardo Campos & SS00, Rogério Feltrin & Rosa de Saron, Alex Andreoni & Santarém, pessoal da faculdade e a todos que lutam por uma cena melhor.


JOÃO MESSIAS – O EDITOR

CONTATOS:


http://newhorizonszine.blogspot.com/

joaomessiasj@hotmail.com



TRILHA MUSICAL DESTA EDIÇÃO:

Imago Mortis – Vida: The Play of Change
Sunseth Midnight – Sun Seth
Overdose – Progress of Decadence
Overdose – Circus of Death
Last Pain – Last Pain
Ceremonya – Sacramento da Cura

Nenhum comentário: