27 de fevereiro de 2009

BREAKDOWN ASSINA COM GRAVADORA NA ALEMANHA

Os Paulistanos do BreaKdowN assinaram com a gravadora No Colours Records da Alemanha para lançar o segundo álbum da banda,sucessor de Time To Kill que foi lançado em novembro de 2007 e pode ser ouvido nesse link:(www.lastfm.pt/music/BreaKdowN-SP )
O lançamento está previsto para início de 2010 e a versão alemã do álbum irá recheada com algumas bonus tracks . A No Colours Records é conhecida por lançar os primeiros trabalhos do Dimmu Borgir,além de bandas como Exorcist,Graveland,Nargaroth e Farscape.A banda comemora mais uma conquista: “Ter o novo álbum lançado na Europa com certeza,para nós, é um grande passo,uma vitória que pode abrir as portas para muitas coisas, estamos empolgados para ver o trabalho lançado por lá e ralando muito nas composições novas!!Alías a Europa como um todo tem nos dados bastante suporte.”comenta Leo,guitarrista e fundador da banda.

Maiores informações:

WWW.breakdown.com.br
www.no-colours-records.de

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...