24 de junho de 2009

OF THE ARCHAENGEL REVELA TRACK LIST E DETALHES DE "THE EXTRAPHYSICALLIA"


A banda OF THE ARCHAENGEL(antigo LETHAL CURSE) está trabalhando nos detalhes finais de seu 1º album, intitulado "The Extraphysicallia" que teve sua masterização recentemente concluida no renomado estudio The Cutting Room (Amon Amarth, Opeth, Gorgoroth, Pain, Paradise Lost, Chrome Division, etc), na Suécia, e também sua data de lançamento postergada.

De acordo com nota postada no site oficial da banda este será o track list do CD:

01. Black Raven
02. Water Flows Through The Slimy Walls
03. Ascending Coils To Lead
04. Platino
05. Sun Shaped Archangel
06. With the Dragon´s Hand
07. The Silence of the Dead Things
08. Consent to the Devilish Fantasies
09. Leaving the Inebriant Well.

A banda declara que "The Extraphysicallia" -- que é um album conceitual -- "soa como a trilha sonora de um filme onde se pode ouvir em cada faixa a evolução de uma estória, e que novos detalhes podem ser percebidos a cada audição realizada".

Alem das nove faixas que narrarão o conceito do album, o Of The Archaenegl gravou uma versão cover para a clássica "Beyond the Realms of Death", do Judas Priest, que provavelmente figurará em uma futura versão do CD. A nova data de lançamento oficial do album ainda não foi revelada.

Mais informações sobre a banda e seu vindouro álbum podem ser conferidas em:

Um comentário:

Gabriel disse...

Gostaria de entrar em contato com vocês. Por favor, me mandem um e-mail: gabrielsilveira@opiniao.com.br

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...