20 de julho de 2009

ANAXES REVELA DETALHES DO ÁLBUM "ANTITHESIS"

A banda gaúcha de progressive metal ANAXES finalizou as gravações do seu primeiro álbum, intitulado "Antithesis", que encontra-se em fase de mixagem. Todo o processo de composição, temática, arte gráfica e mixagem está a cargo dos integrantes da banda. A masterização será feita pelo produtor holandês Marcel Van der Zwam, que já trabalhou com outros nomes do metal nacional e internacional como Akashic e Ian Parry, além de artistas brasileiros do meio pop e rock como Fresno e Cachorro Grande.
A temática abordada passeia na figura de linguagem "antítese", e as letras apresentam surpresas e conceitos escondidos que caberá aos fãs descobrirem.
Sobre o direcionamento musical apresentado, de acordo com a banda, "foi algo extremamente natural. Todos da banda tiveram uma participação fundamental nas composições, trazendo influências variadas, desde música pop até o thrash metal, e as inserindo num contexto bem pesado e ao mesmo tempo bem progressivo, ou seja, podem esperar “climas” diferentes e muito peso!"
O álbum "Antithesis" contará com as seguintes faixas: "Cause/Consequence", "To Believe", "Flux", "Evoking", "Stuck In This World", "Wait For the Dawn", "Tell Me Your Lies", "Alcoholic Amnesia", "Wishing Higher Skies" e "Crying Alone".
Na página do grupo no MySpace podem ser ouvidas algumas amostras do trabalho. Confira em
www.myspace.com/anaxesprog
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...