5 de julho de 2019

ENTUSIASMO


Peso, variedade e um ar moderno marcam o primeiro trabalho de quarteto paulista

Por João Messias Jr.

Em meio a tanta mesmice/modinha que ronda  cenário pesado nacional, eis que temos uma galera empolgada mostrando música de qualidade e feita pra bater cabeça, o AnganT, (ex- Senses of Black Owl), com o EP Deep and Far.

Willi Schults (baixo/vocal), Valtão Jr. (guitarra), Higor Campos (guitarra) e Samuel Matioli gravaram no Acústica Studios (Woslom), o que deu uma qualidade top ao trabalho. O disquinho apresenta quatro faixas que musicalmente distintas umas das outras, mostrando a  variedade e qualidade do material.

Hypocrisies se caracteriza pelas mudanças e dinâmicas de andamento, enquanto The Race é dona de um peso absurdo.

A faixa título soa um encontro do stoner e sludge e Monster possui um ótimo groove e uma rifferama que nos remete ao Slayer, em especial os sons compostos pelo saudoso Jeff Hannemann.

Não chega a ser uma ressalva, mas tanta variedade pode assustar o ouvinte. A favor da banda pesa o fato do primeiro trabalho ser um cartão de visitas e devem apresentar o que possuem de melhor.

Com certeza esse porém estará "costurado" nos futuros trabalhos dessa rapaziada que começou muito bem!
www.angant.net

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...