17 de outubro de 2009

NEWS...

  • O Ultra Portal mudou de nome, agora se chama Rede Ultra , mas todo o seu conteúdo continua como no antigo site, inclusive a coluna THE ROCKER, que este mês comemorou seu segundo aniversário!
    Não deixem de conferir o novo site, que está mais moderno!
    http://www.redeultra.com.br/
  • Outro portal que mudou o seu nome foi o da Revista LunAttica, que passou a se chamar Scypher Magazine. Conheçam este site que assim como a Rede Ultra, pois faz um grande trabalho não apenas com o rock, mas com diversos segmentos musicais e culturais!
    http://www.scypher.com.br/
  • Uma nova opção de web radio que merece ser visitada é a Radio Shock Box, que diariamente trás o melhor do Heavy Metal nacional e internacional, desde bandas Hard/Aor como bandas de Thrash/Death Metal.
    http://www.radioshockbox.com.br/
  • A banda cristã Combate Vertical lançou este ano seu primeiro trabalho chamado Imagem de Deus que trás um rock energético, que vai do gospel ao Prog Metal, com músicas coesas e um ótimo trabalho dos músicos!
    http://www.combatevertical.com.br/
  • Alguém aí se lembra da cantora de Black Metal Lullaby? Pois é, a moça tinha um grande nome na cena Underground na década de 90, tendo concedido entrevistas para muitas publicações nacionais e internacionais, além de ter aparecido em alguns programas de TV. Pois é, Lullaby ainda está na ativa, e está na procura de músicos para apresentações ao vivo. Segue o site para contatos:
    http://www.lullabylullaby.com/
  • Outro grande batalhados dos anos 90, Claudio Tibérius, que ficou conhecido por seus trabalhos com as bandas cristãs Berith e Death Poems, lançou seu próprio site, onde conta sua biografia, e a história do Christian Metal Force, muito conhecido pelos bangers “da antiga”, onde eu cheguei a assistir muitos shows!
    http://www.claudiotiberius.com.br/

    NEWS EXTRAÍDAS DOS SITES DAS BANDAS/ARTISTAS CITADOS ACIMA!

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...