17 de outubro de 2009

EDITORIAL...

EU CONTINUO DE PÉ...

Pegando uma carona no título de um disco da banda Resgate, venho apresentar a quarta edição do NEW HORIZONS ZINE, onde procuro trazer o que de melhor vem ocorrendo nesse tal de rock and roll, e para variar procurei trazer uma variação de estilos para as entrevistas, onde contamos com os góticos do Errana, os cariocas do Madre, que mandam um rock and roll muito bem elaborado, os santistas do Shadowside, que lançaram um excelente álbum, Dare to Dream e os paraibanos do Rest In Disgrace, que prometem muito com o seu Death Metal hiper técnico!
Curiosamente, a exceção do RID, as outras bandas possuem mulheres em sua formação... algo não planejado(risos)!!!!
Além das entrevistas, temos as seções Separate Ways com Helloween e Masterplan, Underground Meets Mainstream com Antestor e Michael W. Smith, além das “clássicas” Old And New Songs/Images, com um “crossover” de estilos, além de news, textos e muito mais!
Além do conteúdo, a capa e contracapa colorida foram mantidas, assim como o layout dos textos sempre estarem “limpos” para facilitarem a leitura das matérias!
Bom, é isso!
Aguardo suas cartas e e-mails!

João Messias THE ROCKER

Thanks To: Á Deus e Nossa Senhora, minha esposa Kátia, meus irmãos Fernando e André, papai e mamãe (que saudades), e aos velhos e novos amigos que aportam dia a dia!
Obrigado por acreditarem no New Horizons!

Contatos: Rua Professoar Antônio Seixas Leite Ribeiro - Acesso 24 - Bloco 166 - Apto 23 - Jardim Alvorada - Santo André/SP - CEP: 09180-110
Orkut: NEW HORIZONS ZINE

INFLUÊNCIAS SONORAS DESSA EDIÇÃO:

Chakal: Old Man His Own Jackal/Death Is A Lonely Business
Shadowside : Dare To Dream
Hangar: Infallible
Oficina G3 – Depois da Guerra
Libra: Até Que A Morte Não Separe
Remove Silence: Fade
Madre: Madre
Ravenland: And A Crow Brings Me Back
Kreator : Endorama

Um comentário:

Arise! disse...

Não têm de que, bom trabalho o seu com o blog. Abraços.

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...