19 de março de 2010

COSMU: O MAIOR PORTAL DE INTERATIVIDADE MUSICAL DA REDE

Ondas sonoras e eletrônicas anunciam a chegada de um gigante. Com pisadas firmes, ele vai invadir, com permissões e convites, o mundo da música. Seu nome: COSMU! O MAIS NOVO PORTAL DE MÚSICA DA REDE!
O universo musical terá endereço fixo: www.cosmu.com.br. Os habitantes receberão visitas e novos moradores. Músicos, bandas e fãs terão amplo espaço para se comunicar e interagir através dos mais diversos canais, com privacidade e segurança.
Apaixonados pela música poderão se comunicar de várias maneiras: vendendo, comprando e divulgando músicas; compartilhando fotos de shows e eventos; trocando informações com profissionais do mercado da música; participando de comunidades; fazendo parcerias e se informando através de notícias do meio.
O novo Portal Social terá lugar pra todos os estilos e ritmos que poderão curtir o som da Rádio Cosmu enquanto navegam pelos diversos ambientes. Para se cadastrar, basta preencher o formulário e receber o código de ativação.
Em março, apenas 50 bandas pré-selecionadas participarão do site para, posteriormente, dar às boas vindas a todas as outras que quiserem entrar. Cada banda, músico ou fã, poderá criar seu perfil para interagir com os demais, divulgando, vendendo e proclamando música através de conteúdo colaborativo.
Música, interatividade comunicação e diversidade em um só lugar: www.cosmu.com.br

Veja em Alto e Bom Som
Lançamento do site: 22 de Março de 2010

Fonte: Cosmu Imprensa

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...