20 de junho de 2009

RAVENLAND LIBERA MÚSICA DO CD COM PARTICIPAÇÃO DO ÊX-THEATRE OF TRAGEDY


A banda de metal gótico RAVENLAND liberou em sua página oficial no MySpace duas faixas do novo álbum “...and A Crow Brings Me Back”, são elas "...till Death Unite Again” e "Velvet Dreams”, que contou com a participação especial do guitarrista norueguês Tommy Lindal (ex-Theatre of Tragedy). Além disto a banda atualizou o design da página, com layout baseado na arte do novo disco.

“Resolvemos liberar duas músicas do nosso disco “...And A Crow Brings Me Back” para que possam conhecer um pouco mais do nosso álbum. O CD já está na fábrica e até o final de julho já estará com a nossa gravadora Free Mind para distribuição, em agosto estará disponível em todo o Brasil e em alguns países do exterior.” comentou Camilla Raven, vocalista e violinista da banda.

“O MySpace da Ravenland foi totalmente reformulado baseado na arte da capa e encarte do disco já para dar o clima do álbum aos fãs. Estamos muito felizes pelo resultado final e pela repercussão que o CD está tendo antes mesmo de chegar às lojas. A faixa "Velvet Dreams” foi uma das duas músicas que o Tommy Lindal escolheu para participar, a sua parte gravada pode ser conferida e apreciada ao fim da música, quando ela toma uma atmosfera mais Doom aos 3min 47seg da música." complementou o vocalista Dewindson Wolfheart.

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...