1 de junho de 2009

SHADOWSIDE: SUCESSO NO EXTERIOR ABRIU OLHOS DO PÚBLICO BRASILEIRO PARA NÓS

Dani Nolden e Raphael Mattos, vocalista e guitarrista da Shadowside respectivamente, concederam entrevista ao site Musicão para divulgar o álbum Dare to Dream, novo registro fonográfico da banda e que chega às lojas nos próximos dias. Durante o bate-papo, a dupla disse que a receptividade em relação a este novo trabalho está sendo boa tanto por parte da mídia como pelo público.
Além disso, eles declararam que as turnês no exterior têm chamado a atenção dos brasileiros. “Estamos marcando muitos shows. Acreditamos que o fato de fazermos tanto sucesso lá fora abriu os olhos do público brasileiro, aumentando a curiosidade sobre o nosso trabalho. Nós fomos headliners em um festival na Espanha, mesmo sem realizarmos previamente qualquer promoção naquele país, então percebemos que o histórico da banda conta muito a favor deste interesse do público, agora é apenas uma questão de tempo para conquistarmos definitivamente o público brasileiro”, comentou a frontwoman, que neste momento, está ao lado de Raphael em promotour pela Escandinávia.
Para ler mais sobre esta entrevista, que aborda outros assuntos pertinentes a carreira da Shadowside, acesse
http://www.musicao.com.br/noticia.php?c=8&a=1789&t=shadowside%93asclaras%94.
Fonte: Costábile Salzano Jr
Shadowside Press Agent

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...