16 de novembro de 2008

NEWS...

O novo álbum do APOCALYPSE, "The Bridge Of Light", chega às lojas em novembro. Esse será o décimo trabalho da carreira desses heróis do rock progressivo brasileiro, o primeiro lançamento pela nova gravadora da banda, a Free Mind Records.
"The Bridge Of Light" foi gravado ao vivo e é dividido em dois atos distintos: "Act I" com as faixas "The Dance of Dawn", "Next Revelation", "Last Paradise", "Dreamer", "Meet Me" e "Ocean Soul"; e "Act II" que traz uma suíte conceitual dividida em sete partes contando a história de um dia na vida de um garoto órfão chamado Jimmy e de seu fiel amigo Z14, que procuram por respostas existenciais num velho parque abandonado

O DEVENTTER continua trabalhando com afinco na pré-produção de seu novo álbum. E o primeiro resultado acaba de sair!
Por enquanto denominada "New Song", essa é a primeira faixa do próximo disco da banda que agora é lançada para os usuários do Myspace e Youtube.
Os fãs do DEVENTTER já podem ouvir a música acessando os endereços
www.myspace.com/deventter e www.youtube.com/deventter.

Os doze anos de fidelidade ao heavy metal clássico renderam ao HELLISH WAR uma grande conquista: um convite para participar do SwordBrothers Festival na Alemanha!
O anuncio oficial foi feito nesta terça-feira, dia 16 de setembro, no site oficial do festival
www.swordbrothers.de
Ao lado do legendário grupo old school Omen, o HELLISH WAR é uma das primeiras bandas confirmadas para a oitava edição do festival que acontece em 2009 e será o primeiro grupo sul-americano a tocar no SwordBrothers.

Recentemente o Metal teve mais uma grande perda: o vocalista Gus Chambers, que ficou conhecido por integrar o GRIP INC(que contava com o baterista do SLAYER, Dave Lombardo). E o que tudo indica o motivo foi suicídio.
Assim como Chris Witchhunter(êx-SODOM), descanse em paz Gus, sua contribuição no Metal foi deixada e seu legado será eterno!


A horda DIVINE SYMPHONY terá seu álbum "The History" lançado por volta do mês de Setembro/Outubro via EXTREME RECORDS. O álbum será conceitual e terá uma produção de requinte com ótima gravação/mixagem além da masterização do respeitado estúdio Orbis de Brasília. A banda espera com este álbum, alcansar um nível bem maior de profissionalização e conta com o apoio de todos os fãs apoiando o grupo e dizendo não à pirataria externa e virtual.

Logo após, a banda NEVERSATAN irá lançar seu esperado CD. O álbum irá agradar fãs de um doom metal épico e bem envolvente, mas sem deixar de lado as partes intensas e rápidas que lembra VAAKEVANDRING e Dimmu Borgir.

E para encerrar as news, venho através desta noticiar que a minha outra publicação, a coluna THE ROCKER do Ultra Portal, fez um ano de atividades neste mês de outubro e neste mês preparei um mês especial com matérias com Antidemon, Ricardo Bocci(vocalista do VIPER que recentemente se lançou como artista solo), os cearenses do Hostile Inc, uma matéria especial sobre a Expomusic entre outras coisas. É com muito orgulho que divulgo mais essa conquista! Para conhecerem a coluna acessem
www.ultraportal.com.br e vão na coluna THE ROCKER.

FONTES: O SOM DO DARMA, REVISTAS ROCK BRIGADE , ROADIE CREW E EXTREME BRUTAL DEATH

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...