16 de novembro de 2008

EDITORIAL...


“TERCEIRA EDIÇÃO: MAIS UMA VITÓRIA CONQUISTADA”

Vocês não imaginam a vitória que é poder lançar mais uma edição do New Horizons, onde não ficarei enumerando as dificuldades de se fazer um trabalho desse nível no país, e sim enaltecer meu orgulho em fazer parte dessa cena rocker musical.
Visto que há muitas publicações de qualidade nesse país, desde revistas, blogs, programas de TV, entre muitas outras formas de comunicação procuro escrever e trazer o melhor do rock para vocês.
Após uma primeira edição mais saudosista e uma segunda mais atual, para esta nova edição trouxe um pouco mais de material antigo sem abrir mão das novidades e para esta edição foram criadas duas novas seções: a Underground Meets Underground com Fresno e Threat e a Separated Ways com Shaman e André Matos, além da primeira entrevista internacional com o blogueiro de portugal Fernando Ferreira do Uzine Fanzine e bandas como Hellish War, Breakdown e Oligarquia, além das já tradicionais Old and New Songs/Images, News e Reflexions, com um texto sobre o radicalismo, além é claro do zine estar fazendo um ano de existência!
No mais é isso! Ótima leitura e fico no aguardo de suas cartas e e-mails!

THANKS TO: Primeiramente a Deus por estar sempre em meus caminhos, Maria Santíssima, minha esposa Kátia, pai, mãe (in memorian), meus irmãos Fernando e André, Eliton Tomasi, Cássio Antestor, Fernando Ferreira, Fernando Mariano (Ultra Portal), aquela turma que venho citando desde o Clepsidra: Roberto, Betão, Cleberson, Cleber, Charley, Fabrício, Gargamel, Marcelão, Roberto, Robson “Jack”, Marcel e Fábio (Sacred Sound), Leo e BreaKdowN, Panda e Oligarquia, Fernando Ferreira, aos amigos do Hellish War e a todos que infelizmente acabei não me lembrando, esse zine é dedicado á todos vocês!
Paz no coração e muito rock em suas vitrolas!


João Messias “THE ROCKER” – o editor
Contatos: Rua Professor Antônio Seixas Leite Ribeiro
Acesso 24 – Bloco 166 – Apto 23
Jardim Alvorada – Santo André/SP
CEP: 09180-110
joaomessiasj@hotmail.com
http://newhorizonszine.blogspot.com/
www.myspace.com/newhorizonszine

ORKUT: NEW HORIZONS ZINE

Influências sonoras desta edição:

Fresno - Redenção
Threat – Heaven to Overthrow
Death Angel – Killing Season
Liv Kristine – Enter my Religion
Stream of Passion – Live in the Real World
Black Crowes - Southern Harmony and the Musical Companion

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...