Trio do ABC paulista entra na briga por um lugar ao sol com o lançamento do EP Palhaço Triste
Por João Messias Jr.
![]() |
Palhaço Triste Divulgação |
Tempos atrás, escrevi a resenha da apresentação da banda Vint3. Show na ocasião, que marcava o lançamento oficial do seu primeiro trabalho físico, o EP Palhaço Triste. Se ao vivo o trio formado por André Barbosa (guitarra e voz), Nélio Borrozino (baixo) e Gabriel Diego já havia deixado uma boa impressão, as coisas ficam ainda melhores ao ouvir o disquinho.
Praticantes de um som que tem base no rock, mas que flerta bastante com o pop, porém com uma linguagem urbana e jovial, os caras começam metendo os pés no peito do ouvinte (para o estilo é claro) com as pesadas Vida Dura e Mente Louca, que fazem mais bonito do que muita coisa que é executada nas rádios rock da vida.
Mas o pulo do gato aqui são as seguintes. A faixa título, uma homenagem ao ator Robin Williams (1951-2014), que carrega introspecção e melancolia e a festeira Aprendiz, que conta com a participação da vocalista Joana Mellito.
Fora a música, o trio investiu no capricho da apresentação do material, numa embalagem criativa e bonita, além da ótima produção feita por Yuri Bertozzi.
Que tal dar uma chance para aqueles que buscam fazer as coisas corretas ao invés de consumir apenas o que é veiculado na grande mídia? Fica a dica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário