21 de janeiro de 2008

OLD AND NEW IMAGES...



IMPERIOUS MALEVOLENCE
KILL FUCK DESTROY (2004)
WORKS – NAC



Esse poderoso power-trio nacional lançou esse DVD em 2004 quando poucas bandas arriscavam essa empreitada, e o resultado é muito bom!
DEATH METAL na mais pura essência é o que manda, sem refresco para o pescoço, com uma banda bem coesa, com destaque para o baterista Antônio Death que leva as músicas com uma previsão cirúrgica (aliás, o que tem de brasileiro que manda bem nesse instrumento), além das músicas Imperious Malevolence, Seas of Fire, Nocturnal Confessor e Arquiteto da Destruição.
Altamente recomendado para amantes de DEATH METAL e que pensam que a cena nacional só tem o KRISIUN como expoente, vale lembrar também que essa banda já fez duas tours européias.





ETERNA –LIVE
DIE HARD – NAC (2007)


Já passava da hora de uma das melhores bandas do país possuir seu registro ao vivo.
Gravado no dia 02/09/06(no mesmo dia do show do SLAYER), com um ótimo público que correspondeu com muito entusiasmo o performance da banda.
O show foi uma apresentação dos clássicos da banda, dando ênfase nos álbuns PAPYRUS e EPYPHANY destacando as músicas Terra Nova, Da Pacem Domine, Dead Eyes, Searching For Salvation, The Word e principalmente Piedade(o cara que escreve essas linhas foi as lágrimas tamanha interpretação da banda).
Seus músicos estão entre os melhores do país, principalmente o vocalista Leandro Caçoilo e o guitarrista Paulo Frade, e não é a toa que essa banda quebrou as barreiras, sendo a maior banda cristã do país de som pesado.
Os extras são os bastidores do show, onde aparecem alguns êx-integrantes, e algumas fotos da apresentação, simples e muito funcional.
Além da banda, quem merece os parabéns é o pessoal da DIE HARD , que acreditou na banda segurou a bronca, e ajudou a bancar um projeto deste porte, e isso nos deixa na esperança de vermos mais lançamentos deste formato pelo selo paulista.
Parabéns ETERNA e DIE HARD e que essa parceria gere muito mais frutos!



RESENHAS: JOÃO MESSIAS

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...