25 de julho de 2019

SINCERIDADE AGRESSIVA


Som peso pesado e letras agressivas é o que brinda o debut do quarteto santista

Por João Messias Jr.

Ah Santos! Terra de gente bacana como Vulcano, Shadowside, Empire of Souls, entre outros, ganha um seleto nome para essa repleta lista: Tosco.

Com um nome desses dá pra imaginar o que vem pela frente. Osvaldo Fernandez (vocal), Ricardo Lima (guitarra), Anderson Casarini (baixo) e Paulo Mariz (bateria) fazem uma espécie de thrash peso pesado. Tendo como referências formações como Pantera, Slayer, Crowbar e Ratos de Porão, temos um CD feito pra agitar e com isso, não deixar ninguém parado.

Soberba, Amigo Seu e Sinceridade Agressiva saltam aos ouvidos logo de cara, assim como as polêmicas Cala a boca Globo e O Trump Quer que se Foda, todas feitas para as rodas.

O que salta aos olhos (e ouvidos) é a facilidade dos caras sairem de temas extremos e partirem para algo lento e cadenciado com desenvoltura, sem perder a essência, mostrando que de "Tosco" a banda tem apenas o nome.

Começaram muito bem!
toscothrashcore (facebook)

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...