27 de julho de 2019

VIVA OS 70



Ritmo explosivo baseado em Black Sabbath, Trouble e Kyuss marca novo trabalho do trio paulista

Por João Messias Jr.

Os caras trabalham rápido! Pouco mais de um ano que iniciaram as atividades, Edson Graseffi (vocal/bateria), Henrique Rocha (guitarra) e Rodrigo Felix (baixo) já soltaram dois EP's e agora cravam mais um passo em sua ainda curta trajetória, o primeiro trabalho full.

Chamado Spitting Fire, chama a atenção logo de prima pela belíssima capa, feita pelo vocalista.
Inspirada em Frank Frazetta (Conan), se destaca pelo clima psicodélico e equilíbrio das cores.

E as expectativas continuam altas ao escutarmos o trabalho. Apesar da pegada ter sido mantida, percebe um aprimoramento maior nas canções e principalmente nos vocais.

Se antes a referência mais sentida era Eric Wagner (ex-Trouble), hoje temos um lance mais Ronnie James Dio, o que deu um ar mais classudo as canções.

Falando nelas, Our Tattoos evidencia todo o talento do guitarrista Henrique Rocha, enquanto Yesterday was Crazy é mais festeira. Já Bright Highway  nos remete ao Kyuss.

Os ápices musicais ficam por conta de Lessons in a Bottle e Electrify. Pesadas e contagiantes.

Tudo embalado numa produção de primeira, a cargo de Henrique Baboom (Supla), que mais uma vez soube captar toda a energia do trio.

Que venha mais!



Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...