31 de julho de 2019

ROCK ROCK ROCK

Capital paulista foi recheada de atrações especiais no dia mundial do rock



Por João Messias Jr.
Fotos: Pri Secco

O dia 13 de julho é um dia mais que especial para quem vive o rock, pois graças ao Live Aid, idealizado por Bob Geldof, temos uma data para celebrar o estilo que tanto amamos.

E não há melhor forma de comemorar a data assistindo shows. A cidade de São Paulo preparou uma programação repleta de atrações de rock/metal. Como seria algo inviável cobrir tudo, foquei na apresentação que o quarteto thrash Woslom faria no SESC 24 de Maio.

Ingresso na mão e poltrona garantida, até que ás 12h15, Silvano Aguilera (vocal/guitarra), Rafael Iak (guitarra), André Mellado (baixo) e Fernando Oster (bateria) entraram no palco.

Conhecidos pela competência ao vivo, não decepcionaram os presentes e já mandaram as cacetadas Time to Rise e Beyond Inferno, do debut Time to Rise (2010).

Lançamento do EP Paranoia, os caras mandaram a faixa título do novo trabalho e as três músicas deram a tônica da apresentação:
uma pegada mais visceral, mesmo nas músicas mais trampadas, sem descaracterizá-las.

Era só o começo. Purgatory e Evolustruction, mantiveram o nível. Ao fim do último som, a banda deixa momentaneamente o palco.
Sem cerimônias e direto ao ponto, mandaram Underworld of Aggression, de A Near Life Experience (2016),  New Faith e Haunted by the Past, onde Silvano apresenta a banda.

O show chegou ao fim com Mortal Effect e Game Over, do recém lançado EP, cujo saldo final foi pra lá de positivo, mesmo com poucos presentes no local. Aliás, sorte de quem foi!

Veja outras fotos do evento em:


Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...