2 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO

Amigos!

Após as comilanças de fim de ano, nada melhor do que voltar e fazer o que mais gosto, que é mostrar por meio de resenhas, entrevistas e coberturas de shows um pouco do que acontece na cena do rock/metal!

Embora tenha recarregado as baterias, esses dias foram para preparar matérias, que por meio de resenhas e entrevistas, teremos uma semana com conteúdo novo durante todos os dias da semana. Falando nisso, aproveito para agradecer mais uma vez por cada um que tenha doado um pouco do seu tempo para ver o que vem sendo postado no blog, visto que os últimos três meses recebemos os maiores números de acessos da história do NHZ. Mais um motivo para que eu me esforce mais e mais!

Então, vamos lá, para manter esse número alto, nesta sexta-feira (3), teremos a resenha do álbum Doomwitness, da banda Imperious Malevolence.

Segunda-feira (6) é a vez do CD Seventy Dogs, da banda Doctor Pheabes, na terça, a banda de death/thrash Dysnomia dá as caras. A quarta-feira marca a primeira entrevista do ano, com a banda ZN Terror. Quinta termos a resenha da banda No Sense e encerrando as publicações da semana, o disco comentado será o debut do Skinlepsy, Condemning the Empty Souls.

Essas são apenas as primeiras do ano. Logo serão anunciadas as próximas matérias!

Abraços e vamos trabalhar em prol da cena, que embora não esteja como nós realmente queremos, depende única e exclusivamente da gente para que esse panorama mude, ou ao menos melhore!

João Messias Jr.
NEW HORIZONS ZINE

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...