9 de agosto de 2019

CAOS



Quarteto remete ao caos o ouvinte em Diabolical Dominium

Por João Messias Jr.

Já com uma certa bagagem e apresentações com bandas renomadas do death/black como Krisiun e Amem Corner, o Spiritual Hate mostra seu poder maléfico em Diabolical Dominium (2017).

Formado na época por Magnus Hellhound (guitarra/vocal), Blackmortem (guitarra), Victor Próspero (baixo) e pelo session drummer Gabriel Guerra, mostram ao ouvinte um black/death que alterna passagens brutais a momentos trabalhados.

Fugindo do que seus colegas de estilo fazem, os caras possuem na manga belos riffs de guitarra, que levará o leitor aos tempos do clássico Altars of Madness (Morbid Angel), o que dá um diferencial e tanto no disco.

Exemplos ficam por conta de Excomunion, Awaiting Fucking Jesus (conhecida pelo clipe), Honour at Glorian e From the Purity to Fornication, que mostra toda a destreza dos caras.

Mas não fica só nisso. Behind Lies of God possui um refrão interessante e clima ritualístico, assim como a faixa título, que encerra o álbum.

Hoje a banda se encontra com uma nova formação, que conta além de Hellhound e Blackmortem, com o baixista Marcelo Noktuz (baixo) e Malus (bateria) e está trabalhando em sons para um futuro lançamento.

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...