6 de agosto de 2019

TE GANHA AOS POUCOS


Uma audição atenta mostra o ótimo trabalho que o veterano cantor fez em seu segundo disco solo

Por João Messias Jr.

David Reece é um cara que dispensa apresentações. O veterano vocalista já figurou em bandas grandes como Accept, Bonfire, e bandas veneradas do hard rock como Bangalore Choir. 

Um currículo vencedor de uma extensa carreira musical, que ganha um novo capítulo com Resilient Heart.

Para aqueles que esperam algo na linha feita na década de 1990, decepcionará, pois o foco é mais voltado ao rock dos anos 70, em especial os primeiros trabalhos do Whitesnake.

Anytime at All e Wicked City Blues, essa com um belo trabalho de guitarra e teclado entregam essa vibe, assim como as boas harmonias de Karma.

Após I don't Know Why, o hard ganha força e temos aí os grandes momentos do trabalho. Seja nas cordas maliciosas de Ain't got the Balls, ou no refrão que te ganha de Two Coins and a Dead Man, temos um cantor mandando bem nessa maçaroca toda, o que é muito legal.

A Perfect Apocalypse e Live Before you Die são outros pontos altos de Resilient Heart, enquanto I'm the One fecha o disco de volta aos 70.

Talvez não vire um clássico, mas garante minutos prazerosos de rock and roll.

Nenhum comentário:

PASSANDO A MENSAGEM

Com influências diversas, quarteto catarinense explora em suas letras a insatisfação contra o governo e corrupção Por João Messias Jr. As pr...